Antes de baixar, favor ler atentamente o link a seguir: NOTAS DO BLOG & SENHA

Favor ler atentamente antes de baixar:

Nota 1: Favor NÃO copiar material deste blog para outros blogs, sites ou fóruns.
Se já existe o compartilhamento aqui neste blog não há necessidade de copiar o material idêntico para outros lugares da internet, apenas tenha os nossos vídeos para assistir em sua casa. Caso copiar, ao menos deixe o link do Blog Desenhos Raros junto ao material que você pegou, ajude a divulgar este espaço de lazer já que você desfruta dele, traga visitantes para conhecerem este endereço.

Nota 2: A maior parte do material disponível aqui é puro trabalho do Blog Desenhos Raros, em casos excepcionais de contribuições de fora, constam os devidos créditos nas postagens correspondentes. O objetivo deste blog é trazer material totalmente novo e focando em desenhos difíceis de serem encontrados, é um trabalho voluntário e diferenciado.

Nota 3: Em desenhos trancados, utilize a senha "BlogDesenhosRaros" sem as aspas.

Neste e-mail serão tratados apenas os assuntos de links quebrados e parcerias com sites, blogs ou fóruns, além de contribuições que sejam interessantes.

Nota 4: O blog NÃO realiza pedidos de desenhos e nem revela próximos lançamentos por e-mail, aqui é postado apenas o que está ao alcance e sem comprometimento quanto a completar coleções.